Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pokémon Ancient Times(Demo 0.3)
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySáb 4 Jan - 4:28 por AlucardXandy

» The Innocence of Darkness
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySáb 4 Jan - 4:12 por AlucardXandy

» Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySáb 4 Jan - 4:07 por AlucardXandy

» Pokémon Conqueror of Domains(Download Beta V1.5)
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptyQui 2 Jan - 16:21 por AlucardXandy

» Regras - Perfil de usuário
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptyQui 2 Jan - 12:30 por Maty001000

» Regras - Tópicos e posts
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptyQui 2 Jan - 12:21 por Maty001000

» Regras - Administração da conta
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptyQui 2 Jan - 12:12 por Maty001000

» -Arqueiro-
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySeg 28 Jan - 23:07 por BlackViking

» Divulgue o Fórum!
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySex 11 Jan - 11:53 por Maty001000

Parceiros
Fórum grátis


 

 Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível

Ir para baixo 
4 participantes

O que você achou da DEMO?
Péssima
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_lcap0%Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_lcap0%Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Regular
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_lcap0%Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_lcap0%Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ótima
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_lcap0%Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Faherya

Faherya


Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2013

Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySex 11 Jan - 11:20

Donnade - O Fim das Sombras




História

Olá aventureiro,se você deseja ouvir uma história feliz ,cheia de fadas e criaturas 'mágicas',me desculpe mas você está no lugar errado. Eu sou Krawler,e a história que vou lhe contar não será nada agradável. Ainda é tempo de fechar este tópico e voltar ao seu mundo fantasioso onde sempre encontrará um final feliz...

Um bom tempo atrás,a guerra entre o bem e o mal teve início,demônios surgiram das profundezas do inferno e invadiram todo o mundo que conhecemos,um mundo na era medieval. Nós chamávamos este mundo de Jevvea,mas não o damos mais esse nome.
Agora o chamamos de "O eterno sofrimento do medo". Por que? O medo anda em nossas sombras desde que a guerra começou. Por algum motivo,nossos guardiões do bem vivem escondidos. Como se fossem poucos os sobreviventes.

Eu tinha apenas 8 anos quando isso tudo começou,morava com minha família em uma fazenda ao leste do castelo do reino. Para nossa surpresa,um demônio invadiu nossa casa,depois de ter destruído todo o vilarejo do reino. Arrancou o coração de meus pais em minha frente,como se gostasse de ver meu medo e sofrimento. Fui capturado e levado ao inferno,onde tomaram minha alma e lá fui criado.

Ainda é tempo para desistir de ler...

Tornei-me um ser vazio,durante 258 anos fui torturado. Até que um dia me recrutaram para seus exércitos. Como não possuía mais uma alma,tornei-me quase imortal. Doença nenhuma,ou sequer o tempo podiam me matar. Fui obrigado a matar muitos inocentes,entre eles meus melhores amigos que conheci na infância.

Mas um dia,um espirito veio até mim,quando eu estava no "eterno sofrimento do medo". Ele percebeu a dor em meus olhos e me libertou de toda essa história. Mas um sentimento horrível cresceu dentro de mim. Por todos esses anos eu cultivei o ódio e o desejo de vingança em meu peito. Assim que fui libertado,uma imensa raiva entrou em meu corpo. Desejava voltar ao inferno e destruir todos aqueles demônios,mas sabia que não podia fazer isso. Não desse jeito.

Então comecei minha jornada,eu tinha o instinto de um demônio,pois fui criado por eles. Sabia quando um defensor do bem estava por perto. Eu ia até eles e esperava,esperava algum demônio tentar mata-lo ou seduzi-lo. Quando este finalmente aparecia,eu o atacava,descarregava toda minha raiva rasgando o corpo daquela criatura imunda...

Eu comecei a caçar demônios como um louco. Em pouco tempo,mais de 500 foram mortos por minhas mãos... Seu sangue queimava como fogo,mas não me importava,desde que a criatura estivesse morta aos meus pés.


Qual meu objetivo agora? Continuar a destruir esses monstros sombrios,e um dia. Encontrar aquele que matou minha família e me torturou por 258 anos, irei arrancar seu coração como o mesmo fez com meus pais.

Então,eu dependo de você agora... Vai me ajudar? Ou estou sozinho...?




Imagens do Projeto


Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível IbnTmF9VRI8UA7
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível IzqqzAkeqmqya
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Ir3aWVbTZlw6Y




O Lago...

Dizem que um grande segredo começa aqui...
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível IOuepd5kqRBUV





A Prisão...

Você acha que pode fugir...?


Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Ibz4IV5XLnpn6b


Sistemas


Sistema de liberação de Almas
Criado por leonardomaker e modificado por mim

Sapphire Action System IV
by Khas com modificação na HUD by Uriel

Falcao Map Drops 1.0
by Falcão

Sistema de senhas digitáveis
by "não sei quem" sem modificações

Ryuudra Character Effects
by - versão de demonstração /tutorial do sistema sem créditos,não fui eu quem fez.


MTS - Map Teleport System
By - versão de demonstração /tutorial do sistema sem créditos,não fui eu quem fez.

Sistema de Transformação
By My Self


Script Anti Lag
By Victor Sant


Versão DEMO


Bom,a demo ficou com um tamanho grande,embora sejam poucos mapas. Quem quiser conferir aqui está o link para download.

Espero críticas e sugestões sobre a demo para prosseguir com o projeto.


DOWNLOAD DEMO


http://www.4shared.com/rar/_vlr9V1o/Donnade_-_Verso_DEMO.html?


Última edição por Faherya em Sáb 12 Jan - 8:15, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maty001000

Maty001000


Mensagens : 14
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 22
Localização : Botucatu

Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Aonde acho o sistema.   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySex 11 Jan - 11:36

Aonde acho o sistema de liberação de Almas para download ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonsmaker.directorioforuns.com/
Faherya

Faherya


Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2013

Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySex 11 Jan - 11:40

Maty001000 escreveu:
Aonde acho o sistema de liberação de Almas para download ?



Bom,esse sistema é feito por eventos e é bem simples. Alguns eventos ficam andando pelo mapa eles representam as almas.
Se o personagem tiver um item X,você pode usa-lo para libertar a alma e ganhar alguma coisa em troca. Por exemplo:

Você possui o item X. Você vai até o evento da "alma presa" e usa o item para liberta-la,em agradecimento ele o concede alguma EXP,Dinheiro ou equipamento...talves até desbloqueie algum segredo (Use um switch).

O sistema não usa nenhum script ou coisa parecida...é simplesmente um evento.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackViking

BlackViking


Mensagens : 9
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 25
Localização : Fortaleza de Herregor, Valgora

Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySex 11 Jan - 19:12

De cair o queixo, hein? História ótima. Curti o estilo revenge da história, mapeamento bem legal, bem interessante, resumindo.
Uma dica: abuse do sangue quando estiver fazendo o jogo, pra aumentar o 'horror' do jogo. Ótimo projeto, tô esperando a demo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://BlackViking.minus.com
Faherya

Faherya


Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/01/2013

Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySáb 12 Jan - 6:07

BlackViking escreveu:
De cair o queixo, hein? História ótima. Curti o estilo revenge da história, mapeamento bem legal, bem interessante, resumindo.
Uma dica: abuse do sangue quando estiver fazendo o jogo, pra aumentar o 'horror' do jogo. Ótimo projeto, tô esperando a demo.


Já estou dando upload da versão DEMO do projeto. Adicionei mais alguns sistemas,alguns não serão visíveis na versão demo,como o sistema de almas e de senhas,mas vocês podem conferir o ABS,map drops. Sobre o sangue... contenteza em partes mais "elevadas" do jogo,será um jogo muito sangrento estilo "God of War" e já tenho os titles de sangue aqui,eles só estão esperando eu chegar nessa parte do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlucardXandy

AlucardXandy


Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25

Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível EmptySáb 4 Jan - 4:07

Tenho oque dizer?  Shocked 
Sério gostei muito da historia cara, apesar de tudo parece que o jogo está muito bom.
Espero ver este jogo completo em  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonconquerorofdomains.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível   Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Donnade - O Fim das Sombras-Versão DEMO Disponível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Ancient Times(Demo 0.3)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projetos e Jogos :: Projetos em Desenvolvimento-
Ir para: