Administração da conta
-Apenas é permitido uma conta por cada membro. Caso haja mais de uma pessoa acessando o fórum pelo mesmo IP, ou esteja acessando de um local público onde possam haver mais pessoas acessando como "Lan House" ou "Escolas", os Administradores devem ser avisados previamente dos casos para que adicionem notas nas contas. No entanto, se isso não acontecer, as contas poderão ser banidas permanentemente, não havendo assim a possibilidade de recuperar os post's que nelas estavam.
-As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível. Logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando assim à exclusão permanente das mesmas.
Para apagar sua conta, o jogador deverá enviar uma MP ( Mensagem Privada ) ao Administrador do Fórum seguido de um ticket a partir do email de registo da conta para
arruda_matheus_8@hotmail.com (admin maximo) e só depois disso quando for provado se tratar realmente do proprietário da conta a mesma será apagada.
-Os usuários que tiverem suas contas banidas eternamente ( a não ser que seja por "Ofensa a Membro da Team" ) , poderão ter uma segunda oportunidade, desde que entre em contato com um Administrador do Fórum e obtenha autorização. Importante freesar quer isso pode ser feito apenas em casos de Ban Eterno, pois as contas que forem banidas por "X" dias os usuários terão que aguardar o período do seu ban, caso ocorra criação de multi contas estes serão banidos permanentemente sem direito a volta em nenhuma das contas.